sábado, 29 de março de 2014

Sword Art Online - Progressive 02 [Mangá]


 "Este jogo é impossível de se finalizar. É só uma questão de quando, onde e como você irá morrer." O jogo da morte incrivelmente difícil de Kayaba Akihiko já custou 2.000 vítimas em um mês.

 Este mangá é uma adaptação da light novel remake do primeiro volume de Sword Art Online, o arco do Aincrad a partir de um ou dois dias antes da luta com o chefe do primeiro andar, e continua em diante mostrando andar por andar em detalhes.

 Comentário: VERSÃO DEFINITIVA! Finalmente estou lançando o capítulo 2 desse projeto, e apesar da raw usada não ser a que eu queria, ela tem uma qualidade tão boa quanto. Agora estamos de igual coma scan americana, agora vou ver se faço os capítulos atrasados do Fairy Dance.

 Tive que modificar uma página no capítulo 1, pois achei um balão sem fala, eu me pergunto como eu não vi isso, e como nenhum dos revisores viu. Em breve eu devo lançar a versão definitiva do capítulo 7, e para quem puder, estou recrutando tradutores e revisores.

Sword Art Online - Progressive Capítulo 02
[Download] [Online] [Online]

 Update: Sword Art Online - Progressive 01

Um comentário:

Postagens Populares